scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UNEMAT

Universidade do Estado do Mato Grosso lança processo seletivo com oportunidades no cargo de Professor da Educação Superior.



A Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 06/2018 visa promover a admissão de Professores da Educação Superior para atuação por tempo determinado.

A chance é para atuação o curso de Bacharelado de Agronomia, especificamente na disciplina de Matemática Básica. Para participar, é preciso possuir Graduação em Matemática ou Engenharia ou pós-graduação na área de Matemática.

Os contratados serão lotados no Campus Universitário Vale do Teles Pires, em Colíder, e farão jus a salário de R$ 60,00 por hora/aula mais benefícios. A jornada será de 60 horas.

Interessados podem se inscrever até o dia 19 de agosto de 2018, apenas pela internet, no site colider.unemat.br/seletivos. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos inscritos será feita por meio de etapa única de prova de títulos. A documentação para fins de pontuação deverá ser anexada no ato da inscrição.

O resultado preliminar da prova de títulos será divulgado no dia 23 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico http://www.unemat.br/seletivos.

O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, prorrogável por mais seis meses, a contar da publicação do edital.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UNEMAT – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/V3ZCTv

RESUMO - Processo Seletivo UNEMAT
Orgão Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT)
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 10/08/2018
Término das inscrições 19/08/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário