scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IFMT

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) abre processo seletivo com 28 vagas para Professores Formadores do PRONATEC.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) anunciou a abertura de um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 89/2018 e tem como objetivo promover a contratação de 28 Professores Formadores mais formação de cadastro de reserva.

Os aprovados serão remunerados com salários de R$ 50,00, para atuação em cargas horárias de 85 horas por semana. A atuação será em cursos do PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

São vagas nas disciplinas de: Administração de Materiais; Estatística Aplicada à Educação; Alimentação e Nutrição no Brasil; Alimentação Saudável Sustentável; Políticas de Alimentação Escolar; Trabalho Escolar e Teorias Administrativas; Educação Alimentar e Nutricional nas escolas; Técnicas de Redação e Arquivo; Contabilidade na escola; e Informática Aplicada às Artes.

Produção e industrialização de alimentos; Organização e operação de cozinhas escolares; Teorias da comunicação; Técnicas de construção; Equipamentos hidráulicos e sanitários; Equipamentos elétricos e eletrônicos; Equipamentos e materiais didáticos; Segurança na sociedade e nas escolas, entre diversas outras.

As inscrições serão aceitas de 25 de setembro a 9 de outubro de 2018, pela internet, no site do IFMT: www.selecao.ifmt.edu.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise documental. Será pontuada a titulação e a experiência profissional nos inscritos. O resultado será disponibilizado no site http://selecao.ifmt.edu.br.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, a contar da data de publicação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IFMT – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 89/2018


edital-089-2018-ifmt
RESUMO - Processo Seletivo IFMT
Orgão IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso
Quantidade de Vagas 28
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 25/09/2018
Término das inscrições 09/10/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário