scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alto Taquari – MT

Prefeitura de Alto Taquari abre processo seletivo no Mato Grosso com oportunidades em cargos de todos os níveis de escolaridade.



A Prefeitura de Alto Taquari anunciou a abertura de um novo processo seletivo no Mato Grosso. Os editais nº 04, 05 e 06/2018 têm como finalidade promover a formação de cadastro de reserva de profissionais de todos os níveis de escolaridade no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Cargos: Facilitador de Artes, Inspetor de Alunos, Monitor de Educação Infantil, Agente de Serviço Público e Professor (Pedagogia, Matemática, Letras, Educação Física, História, Geografia, Ciências e Artes).

Os contratados serão lotados em Escolas Municipais, e farão jus a salários de R$ 1.796,53, para cumprimento de jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas de 26 de novembro a 14 de dezembro de 2018, até 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. O endereço é: Av. Macário Subtil de Oliveira, 1060, Centro, Alto Taquari – MT. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita, composta por questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 13 de janeiro de 2019, na Escola Municipal “Prof.ª Elzinha Lizardo Nunes”. O gabarito sairá no primeiro dia útil após a aplicação das provas.

O resultado final da seleção será divulgado dia 23 de janeiro de 2018, mediante afixação na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e no site www.altotaquari.mt.gov.br.

O processo seletivo tem validade até o dia 31 de dezembro de 2019, sendo permitida sua prorrogação por igual tempo, contado a partir da homologação do resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alto Taquari – MT – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/792ZSz

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alto Taquari – MT
Orgão Prefeitura de Alto Taquari
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.796,53
Início das inscrições 26/11/2018
Término das inscrições 14/12/2018
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário