scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Nova Olímpia – MT

Prefeitura de Nova Olímpia abre processo seletivo no Mato Grosso com 21 vagas nos cargos de Professor e Professor de Educação Física.



A Prefeitura de Nova Olímpia anunciou a abertura de um processo seletivo no Mato Grosso. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão de 21 docentes para atuação por tempo determinado.

As vagas são para os cargos de Professor (nível superior em Pedagogia) e Professor de Educação Física (nível superior na área com registro no órgão competente). Uma das vagas para Professor é reservada para portadores de necessidades especiais.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.816,49, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana. A lotação será na Zona Urbana do município.

As inscrições serão aceitas entre os dias 21 a 27 de novembro de 2018, das 7h ás 11h e das 13h as 17h, junto à sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Sebastião André de Souza, s/n, Bairro Boa Esperança, Nova Olímpia – MT.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: avaliação de títulos e prova objetiva. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 3 de dezembro de 2018, na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus.

O resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.novaolimpia.mt.gov.br, na Secretaria Municipal de Educação e Sede da Prefeitura Municipal, e no Diário Oficial dos Municípios -AMM -www.amm.org.br.

O prazo de validade dos contratos é de doze meses, sendo permitida sua prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Nova Olímpia – MT – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 001/2018


edital-001-2018-nova-olimpia-mt
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Nova Olímpia – MT
Orgão Prefeitura de Nova Olímpia
Quantidade de Vagas 21
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.816,49
Início das inscrições 21/11/2018
Término das inscrições 27/11/2018
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário