scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campinópolis – MT

Prefeitura de Campinápolis, no Mato Grosso, abre processo seletivo com 142 vagas em cargos de nível fundamental e médio da área de educação.



A Prefeitura de Campinápolis, no Mato Grosso, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 004/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de 142 profissionais de nível médio e superior, além da composição de cadastro de reserva.

As vagas são para os seguintes cargos de nível fundamental e médio Magistério: de Apoio Administrativo Educacional (Nutrição e Limpeza) e Professor. A remuneração será de R$ 954,00, para atuação em cargas horárias de 30 horas por semana.

As inscrições serão aceitas entre os dias 27 de dezembro de 2018 a 4 de janeiro de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 17h, junto à Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas. O endereço é: Av. Benônico José Lourenço (sala anexa à Secretaria Municipal de Educação e Cultura). As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva para todos os cargos e prova de títulos para Professor. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 13 de janeiro de 2019, na da Escola Municipal Anastácio Feliciano Alves. Os títulos deverão ser entregues no momento da inscrição.

Os resultados serão publicados no Jornal Eletrônico dos Municípios – https://diariomunicipal.org/mt/amm/, e no site da Prefeitura Municipal de Campinápolis(www.campinapolis.mt.gov.br).

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por até mais um ano, conforme necessidade da Administração.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campinápolis – MT – 2018/2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/Ge8weW

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campinópolis – MT
Orgão Prefeitura de Campinápolis
Quantidade de Vagas 142
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 954,00
Início das inscrições 27/12/2018
Término das inscrições 04/01/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário