scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jauru – MT

Prefeitura de Jauru, no estado do Mato Grosso, abre processo seletivo com vagas para professores de diversas modalidades.



A Prefeitura de Jauru, no Mato Grosso, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de oito docentes, além da formação de cadastro de reserva.

As vagas são para os cargos de Professor de Matemática, Português, Pedagogia, Ciências, Educação Física, Inglês, Geografia e História. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 2.878,26, para atuação em jornadas de 30 horas por semana.

As inscrições ficam abertas entre os dias 28 de fevereiro a 1º de março de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Francisco de Melo Palheta, nº 761, Centro, Jauru – MT.

A seleção dos candidatos será feita por meio de através de títulos e atualização pedagógica. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no momento da inscrição.

O resultado final da seleção será publicado no Diário Oficial dos Micípios – AMM e no mural da Prefeitura Municipal de Jauru. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jauru – MT – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/9oYoh5

edital-processo-seletivo-jauru-mt-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jauru – MT
Orgão Prefeitura de Jauru
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.878,26
Início das inscrições 28/02/2019
Término das inscrições 01/03/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário