scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campinápolis – MT

Prefeitura de Campinápolis, no Mato Grosso, abre processo seletivo com vagas para Professor em Escolas Municipais Indígenas.



A Prefeitura Municipal de Campinápolis, em Mato Grosso, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2019 e visa promover a contratação temporária de 07 (sete) profissionais no cargo de Professor.

As vagas são para atuação em Escolas Municipais Indígenas durante o ano letivo de 2019. Para participar, o candidato deverá possuir ensino fundamental completo, Magistério ou Bacharelado/Licenciatura.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 8 de março de 2019, das 13 às 17 horas, nas dependências da Secretaria Municipal da Educação e Cultura. O endereço é: Av. Benônico José Lourenço, Setor União, na cidade de Campinápolis – MT.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuada a sua titulação devidamente comprovada. Em caso de empate, a preferência será do candidato com mais idade.

A divulgação do resultado final do certame está prevista para o dia 8 de março de 2019, pelo site www.campinapolis.mt.gov.br e pelo Jornal Oficial dos Municípios. A seleção tem validade durante o ano letivo de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campinápolis – MT – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/rRfrTr

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campinápolis – MT
Orgão Prefeitura de Campinápolis
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 01/03/2019
Término das inscrições 08/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário