scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campinápolis – MT

Prefeitura de Campinápolis, no Mato Grosso, abre processo seletivo com oportunidades para contratação de Professores para a Área Indígena.



A Prefeitura de Campinápolis, no Mato Grosso, está com inscrições abertas para seu processo seletivo. O objetivo é promover a contratação temporária de dois Professores por meio do edital nº 006/2019.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 3 de abril de 2019, das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal da Educação e Cultura. Endereço: Avenida Benônico José Lourenço, Setor União, Campinápolis – MT.

A atuação será na na Rede Municipal de Ensino – Área Indígena. Os contratados serão remunerados com vencimentos de acordo com a LC 027/2011, para atuação em jornadas de trabalho atribuídas posteriormente.

A seleção dos inscritos será feita mediante etapa única de análise curricular. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser entregue no momento da inscrição.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 5 de abril de 2019, no site da Prefeitura Municipal e Jornal Oficial dos Municípios.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campinápolis – MT – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2YFU6YB

edital-processo-seletivo-campinapolis-mt-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campinápolis – MT
Orgão Prefeitura de Campinápolis
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 01/04/2019
Término das inscrições 03/04/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário