scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Belterra – PA

Prefeitura de Belterra, no estado do Pará, abre processo seletivo com 98 vagas para Professores de diversas áreas do conhecimento.



A Prefeitura de Belterra anunciou a abertura de um processo seletivo no Pará. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão de 98 docentes, além da formação de cadastro de reserva para atuação durante o ano letivo de 2019.

As 98 vagas estão distribuídas entre os cargos de Professores de Educação Infantil, Professores de 1º ao 5º ano e Professores de 6º ao 9º ano, Professor de Atendimento Educacional Especializado e Língua Materna Indígena.

Os aprovados serão lotados em Unidades de Ensino vinculadas à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SEMED). A remuneração será paga conforme o disposto na Lei do Piso Nacional do Magistério;

As inscrições ficam abertas de 27 de novembro a 10 de dezembro de 2018, das 9h às 14h, junto à sede da SEMED. O endereço é: Avenida Vila Americana, nº 253, Bairro Centro, CEP 68143-000, Belterra – PA. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de inscrição e apresentação de documentos, análise documental e divulgação do resultado. Os documentos e títulos acompanhados da ficha de inscrição devem ser apresentados no momento da inscrição.

O resultado final da seleção será divulgado no mural Oficial da Prefeitura Municipal de Belterra e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e no site www.belterra.pa.gov.br.

O prazo de alidade do processo seletivo vigora durante o ano letivo de 2019, a contar da homologação do resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano letivo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Belterra – PA – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 001/2018


edital-001-2018-belterra-pa
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Belterra – PA
Orgão Prefeitura de Belterra
Quantidade de Vagas 98
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 27/11/2018
Término das inscrições 10/12/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário