scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UEPA

Universidade do Estado do Pará (UEPA) anuncia oportunidades para Professores Substitutos de diversas áreas em seu novo processo seletivo.



A Universidade do Estado do Pará (UEPA) anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 070/2018 e tem como finalidade promover a formação de cadastro de reserva no cargo de Professor Substituto.

São oportunidades para componentes curriculares do Departamento de Saúde Comunitária, Departamento de Saúde Integrada, Departamento de Saúde Especializada, Departamento de Terapia Ocupacional, Departamento de Ciências do Movimento Humano, Departamento de Morfologia e Ciências Fisiológicas, Departamento de Patologia, Departamento de Desporto, Departamento de Enfermagem Comunitária e Departamento de Enfermagem Hospitalar.

Os aprovados serão lotados nas unidades localizadas nas cidades paraenses de Altamira, Conceição do Araguaia, Marabá, Santarém e Tucuruí.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 29 de novembro de 2018, mediante envio da documentação exigida no edital para o e-mail processoseletivo_ccbs@yahoo.com. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de avaliação da pontuação do Currículo Lattes. O resultado final será divulgado no site da UEPA e nos quadros de avisos dos campi da UEPA na região metropolitana de Belém e nos campi dos municípios.

O processo seletivo terá validade de um ano a partir da data da publicação do resultado, podendo ser prorrogado, de acordo com o interesse da Instituição, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UEPA – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 070/2018


edital-070-2018-uepa
RESUMO - Processo Seletivo UEPA
Orgão UEPA - Universidade do Estado do Pará
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/11/2018
Término das inscrições 29/11/2018
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 50,00




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário