scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Hospital Ophir Loyola – PA

Hospital Ophir Loyola (HOL), situado em Belém, no Pará, abre processo seletivo com vagas para contratação de profissionais de nível superior.



O Hospital Ophir Loyola (HOL), situado em Belém, no Pará, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 01/2019 é promover a contratação de dois profissionais no cargo de Físico Médico – Radioterapia.

As inscrições serão aceitas nos dias 8 e 9 de abril de 2019, mediante upload da documentação exigida, em formato “JPEG”, “PNG”, “JPG” ou “PDF”, no site www.sipros.pa.gov.br.

Para participar, o candidato deverá possuir Bacharelado ou Licenciatura em Física ou Física Médica, além de Título de Especialista em Física Médica em Radioterapia e Certificado de Supervisor de Proteção Radiológica em Física Médica na área de Radioterapia pela CNEN.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.858,41, para cumprimento de carga horária de 30 horas por semana.

A seleção dos inscritos será feita por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista. A realização da análise curricular está programada para o dia 10 de abril, enquanto as entrevistas estão previstas para o dia 22 de abril de 2019.

Os resultados do certame serão publicados no Diário Oficial do Estado e nos endereços eletrônicos www.sipros.pa.gov.br e www.ophirloyola.pa.gov.br,

O processo seletivo tem validade pelo prazo de três meses, sendo permitida sua prorrogação por mais três meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Hospital Ophir Loyola – PA – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2uMWHSH

edital-processo-seletivo-hospital-ophir-loyola-pi-2019
RESUMO - Processo Seletivo Hospital Ophir Loyola – PA
Orgão HOL - Hospital Ophir Loyola
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.858,41
Início das inscrições 08/04/2019
Término das inscrições 09/04/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário