scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itaituba – PR

Prefeitura de Itaituba, no Paraná, abre processo seletivo com oportunidades nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais Educacional e Professor.



A Prefeitura de Itaituba, no Paraná, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O edital nº 02/2019 tem como objetivo promover a composição de cadastro de reserva de profissionais da área de educação.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais Educacional e Professor das áreas de Séries Iniciais/1º ao 5º Ano, Séries Iniciais/Educação Inclusiva, Matemática, Língua Portuguesa e Ciências Físicas/Biológicas.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de maio de 2019, das 8h às 14h, mediante protocolo da documentação exigida, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de análise curricular, com base nos critérios definidos pelo edital. A documentação comprobatória de títulos e tempo de serviço deverá ser entregue no ato da inscrição.

O resultado final será divulgado dia 22 de maio de 2019, no Diário Oficial do Município de Itaituba, Murais oficiais, físicos e virtuais da Secretaria Municipal de Educação e endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Itaituba.

O edital completo com ais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itaituba – PR – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famep/ (Código Identificador:9C4C94AC)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itaituba – PR
Orgão Prefeitura de Itaituba
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/05/2019
Término das inscrições 20/05/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário