scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFPA

Universidade Federal do Estado do Pará (UFPA) abre processo seletivo com vaga para Professor Visitante da área de Gestão e Política Educacional.



Está aberto mais um processo seletivo da Universidade Federal do Estado do Pará (UFPA). A seleção é regulada pelo edital nº 156/2019 e tem como objetivo promover a admissão de um Professor Visitante.

A vaga é para a área de Gestão e Política Educacional, para atuação no Núcleo de Estudos Transdisciplinares em Educação Básica. Para participar, é preciso possuir Doutorado em Educação ou Ciência Política, obtido há pelo menos dez anos.

Os interessados podem se inscrever até as 18 horas do dia 3 de julho de 2019, somente pela internet, no site www.ceps.ufpa.br. Será cobrada taxa de participação de R$ 180,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos. A documentação deverá ser entregue ou enviada para o seguinte local: Núcleo de Estudos Transdisciplinares em Educação Básica, Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Currículo e Gestão da Escola Básica, setor Profissional, Rua Augusto Corrêa, nº 01, Bairro: Guamá, Belém-Pará, CEP: 66075-750.

O edital contendo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFPA – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2IzGNBo

edital-processo-seletivo-ufpa-pa-2019
RESUMO - Processo Seletivo UFPA
Orgão UFPA - Universidade Federal do Estado do Pará
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 03/06/2019
Término das inscrições 03/07/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 180,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário