scorecardresearch ghost pixel



Processo seletivo UFOPA – MG

Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), em Minas Gerais, abre um novo processo seletivo com vaga para Professor Substituto.



A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), em Minas Gerais, tornou pública a abertura de mais um processo seletivo. O objetivo do edital nº 02/2021 é promover a admissão de um Professor Substituto para atuação no Instituto de Ciências da Educação.

A vaga ofertada é para a área de Ciência da Computação: Programação de Computadores /Engenharia de Software.

O contratado será remunerado com salário de R$ 3.130,85, podendo ser acrescido de adicional de titulação, conforme o título apresentado. A carga horária será de 40 horas por semana. A lotação será no Campus Santarém.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar a documentação solicita, pelo e-mail decom@ufop.edu.br, no período de 13 a 15 de janeiro de 2021.

A seleção dos inscritos será feita por meio de duas etapas: prova escrita e prova didática. Os critérios de pontuação e as datas de realização serão divulgados posteriormente;

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de sua homologação no Diário Oficial da União, podendo haver prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFOPA – PA – 2021 está disponível neste link

RESUMO - Processo seletivo UFOPA – MG
Orgão UFOPA - Universidade Federal do Oeste do Pará
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.130,85
Início das inscrições 13/01/2021
Término das inscrições 15/01/2021
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário