scorecardresearch ghost pixel



Concurso Público UFCG – PB: Edital 2018

Edital da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, abre concurso com vaga para professor da educação superior.



Na Paraíba, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), anunciou a realização de concurso público. Por meio do edital n.º 19/2018, será contratado um profissional  de nível superior, em atendimento às demandas  do Quadro de Pessoal da instituição.

Segundo o edital, a vaga em questão é para Professor do Magistério Superior Classe A, Auxiliar, Nível I, na área de Doenças Infecciosas e Parasitárias – DIP. A atuação do docente será no campus de Campina Grande.

O requisito mínimo para investidura no cargo é graduação em Medicina e Especialização ou Residência em Doenças Infecciosas e Parasitárias ou ainda Residência em Clinica Medica.

A jornada de trabalho semanal será de 20 horas, e em virtude disso, a remuneração ofertada é de R$ 2.425,37.

Inscrições

Os candidatos interessados em participar do certame terão entre os dias 11 e 31 de julho de 2018 para se inscrever. As solicitações deverão ser feitas no Protocolo Geral da UFCG, localizado na Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Universitário, Campina Grande – PB.

O atendimento aos candidatos será feito somente em dias úteis das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Etapas

Para fins avaliativos, os candidatos serão submetidos a algumas etapas, todas de caráter eliminatório. Veja quis são elas:

  • Prova escrita
  • Prova didática
  • Exame de títulos

As provas objetivas do certame estão marcadas para o dia 10 de setembro de 2018, às 08h, na Central de Aulas e/ou Auditório do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – UFCG, na Avenida Juvêncio Arruda, nº 795, Bairro de Bodocongó.

De acordo com o cronograma, o resultado final será divulgado em 14 de setembro de 2018, às 17h.

A do contar da data de homologação final do resultado, a validade do certame será de 12 meses, prorrogáveis por mais 12 meses.

Todas as regras do concurso da UFCB – PB podem ser acessadas no Edital nº 19/2018.

RESUMO - Concurso Público UFCG – PB: Edital 2018
Orgão UFCG - Universidade Federal de Campina Grande
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.425,37
Início das inscrições 11/07/2018
Término das inscrições 31/07/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário