scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFCG – PB

Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, abre processo seletivo com vaga para Professor Substituto no Campus Sumé.



A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 33/2018 e visa promover a admissão de um Professor Substituto da área de Teoria Literária e Literatura Brasileira.

O requisito para participar da seleção é possuir Licenciatura em Letras (Habilitação em Língua Vernácula) ou Licenciatura em Educação do Campo (Habilitação em Linguagens e Códigos).

O contratado será lotado na Unidade de Educação do Campo do Campus Sumé, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas entre os dias 21 a 25 de janeiro de 2019, das 8h às 14h, no Protocolo Setorial do CDSA/UFCG – Campus de Sumé. Contatos: (83) 3353-1850 ou endereço eletrônico: secretariauaeduc@gmail.com.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova didática e exame de títulos. A aplicação das provas didáticas está programada para os dias 5 e 6 de fevereiro de 2019, na Central de aulas I.

O processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, sendo possível a prorrogação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFCG – PB – 2019 está disponível no seguinte link: Edital nº 33/2018


edital-33-2019-ufcg-pb-seletivo
RESUMO - Processo Seletivo UFCG – PB
Orgão UFCG - Universidade Federal de Campina Grande
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 21/01/2019
Término das inscrições 25/01/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário