scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFCG – PB

Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, abre vaga para Professor Substituto da área de Computação para Engenharia.



Mais um processo seletivo está aberto na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba. O objetivo do edital nº 06/2019 é promover a contratação de um Professor Substituto da área de Computação para Engenharia.

O contratado será lotado na Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental do Campus Pombal., e atuará em jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever de 28 a 31 de maio de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental da UFCG, Campus de Pombal. Endereço: Rua Jario Vieira Feitosa, 1770, Bairro dos Pereiros, Pombal – PB. O custo será de R$ 50,00.

A escolaridade mínima exigida para participar do certame e concorrer à vaga é Mestrado em Computação, Engenharia, Matemática ou áreas afins.

A seleção dos inscritos será feita por meio de provas e títulos. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital resumido contendo informações sobre o Processo Seletivo UFCG – PB – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2VrMB4r

edital-processo-seletivo-ufcg-pb-2019
RESUMO - Processo Seletivo UFCG – PB
Orgão UFCG - Universidade Federal de Campina Grande
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 28/05/2019
Término das inscrições 31/05/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 50,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário