scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos Prefeitura de Garanhuns – PE

Prefeitura de Garanhuns abre processos seletivos em Pernambuco com 77 vagas em diversos cargos de nível médio e superior.



A Prefeitura de Garanhuns, em Pernambuco, anunciou a abertura de três processos seletivos. As seleções são reguladas pelos editais nº 07, 08 e 09/2018 e têm como objetivo promover a admissão de 77 profissionais de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

Cargos: Professor de Geografia, Professor de Educação Infantil ou Anos Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Língua Portuguesa, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Monitor de Transporte Escolar e Cuidador de Aluno com Necessidades Especiais.

Os aprovados serão lotados no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, em unidades da Rede Municipal de Ensino, para atuação durante o ano de 2019.

As inscrições ficam abertas entre os dias 29 de novembro a 12 de dezembro de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 17h, junto ao Auditório da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Siqueira Campos, nº 75, Santo Antônio, Garanhuns – PE.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de avaliação curricular, com base nos documentos apresentados no momento da inscrição. A divulgação do resultado preliminar no dia 21 de dezembro de 2018.

O prazo de validade dos processos seletivos é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, a contar da data de sua homologação.

Os editais completos com mais informações sobre os Processos Seletivos Prefeitura de Garanhuns – PE – 2018 estão disponíveis no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe

Edital nº 07: D9C84EB3

Edital nº 08: 158774BC

Edital nº 09: BDB4889D

RESUMO - Processos Seletivos Prefeitura de Garanhuns – PE
Orgão Prefeitura de Garanhuns
Quantidade de Vagas 77
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 29/11/2018
Término das inscrições 12/12/2018
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário