Processo Seletivo Prefeitura de Calçado – PE

Prefeitura de Calçado, em Pernambuco, abre processo seletivo com 175 vagas em cargos de níveis alfabetizado, fundamental e superior.

A Prefeitura Municipal de Calçado, em Pernambuco, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n.º 001/2019 e tem como finalidade promover a admissão temporária de 175 servidores em cargos de níveis alfabetizado, fundamental e superior.

Cargos: Tratorista, Motorista II, Motorista Escolar Educacional, Operador de Máquina Retroescavadeira, Operador de Patrol, Gari, Merendeira, Monitor de Ônibus, Professor – Educação Infantil e Educação Fundamental I e Professor – Educação Fundamental II (Português).

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 998,00 mensais, ou de R$ 4,99 por hora. O certame reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de fevereiro de 2019, das 7h às 13h, nas dependências da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua João Alexandre da Silva, nº 84, Centro, Calçado – PE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículos, que será realizada no dia 15 de fevereiro de 2019. A documentação comprobatória deverá ser entregue no momento da inscrição.

O edital completo e retificado com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Calçado – PE – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/hG47MR

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Calçado – PE
Orgão Prefeitura de Calçado
Quantidade de Vagas 175
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 31/01/2019
Término das inscrições 14/02/2019
Cargos
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário