scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Orocó – PE

Prefeitura de Orocó, em Pernambuco, abre processo seletivo com 52 vagas em cargos de níveis médio e superior da área de educação.



A Prefeitura Municipal de Orocó, no estado de Pernambuco, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e visa promover a contratação temporária de 52 profissionais em cargos de nível médio e superior.

Cargos: Professor de Educação Infantil, Professor de Creche, Professor do Ensino Fundamental II (áreas: Letras e Biologia), Professor Ensino Fundamental I, Psicopedagogo, Professor Intérprete de Braille e Auxiliar de Turma de Educação Especial.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 998,00, para atuação em jornadas de 100 horas/aula. A lotação será em Escolas da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 de janeiro de 2019, das 8h às 12h, nas dependências da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. O endereço é: Av. São Sebastião nº205, Orocó – PE.

Os candidatos serão selecionados por meio de etapa única de avaliação curricular dos títulos e experiência. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no momento da inscrição.

O processo seletivo simplificado terá validade de onze meses, podendo ser prorrogado à critério da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Orocó – PE – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe (Código Identificador: EA3F340D)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Orocó – PE
Orgão Prefeitura de Orocó
Quantidade de Vagas 52
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 21/01/2019
Término das inscrições 31/01/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário