scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Toritama – PE

Prefeitura de Toritama, em Pernambuco, abre processo seletivo com vagas no cargo de Professor Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras.



A Prefeitura de Toritama, em Pernambuco, tornou pública a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 002/2019 tem como objetivo promover a contratação temporária de quatro profissionais no cargo de Professor Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras.

A remuneração ofertada é de R$ 2.557,74, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana. Para participar, é preciso possuir curso de Magistério ou Normal Médio Curso Específico na área de Libras.

As inscrições serão aceitas entre os dias 11 a 14 de março de 2019, das 8h às 12h e das 14h à 17h, mediante entrega dos documentos exigidos na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. Endereço: Av. Dorival José Pereira, nº 1370, Parque das Feiras, Toritama – PE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação dos títulos (formação e experiência comprovada na área de atuação). A documentação deverá ser apresentada no momento da inscrição.

Os resultados serão divulgados final no Diário Oficial dos Municípios da AMUPE http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/ e no mural de avisos e no site da Prefeitura de Toritama www.toritama.pe.gov.br. O processo seletivo terá prazo de validade de doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Toritama – PE – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/ (Código Identificador: 7D3797CC)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Toritama – PE
Orgão Prefeitura de Toritama
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.557,74
Início das inscrições 11/03/2019
Término das inscrições 14/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário