scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Brejinho – PE

Prefeitura de Brejinho, em Pernambuco, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Brejinho, situada em Pernambuco, já está recebendo inscrições para mais um processo seletivo. Por meio do edital nº 003/2019, são ofertadas duas vagas temporárias mais composição de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

As vagas ofertadas são para os cargos de Médico ESF e Cirurgião Dentista ESF. Para participar, é necessário possuir nível superior completo na área, com registro no Conselho Regional da categoria.

Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de agosto de 2019, mediante envio dos documentos exigidos, em formato PDF, para o e-mail processoseletivo@brejinho.pe.gov.br. Também serão aceitas inscrições das 8h às 12h, na sede da Prefeitura Municipal: Rua Severino da Costa Nogueira, nº 153, Centro, Brejinho – PE.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.350,00, acrescidos de gratificação, para atuação em carga horária de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, que irá pontuar titulação, publicações acadêmicas e apresentações em congresso, e experiência profissional. A documentação deverá ser apresentada ou entregue no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a partir da homologação do resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Brejinho – PE – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/ (Código Identificador: 4AA40E48)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Brejinho – PE
Orgão Prefeitura de Brejinho de Nazaré
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.350,00
Início das inscrições 24/07/2019
Término das inscrições 09/08/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário