scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Jurema – PI abre concurso público

Prefeitura de Jurema abre concurso público no estado do Piauí com diversas vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior



A Prefeitura de Jurema, no estado do Piauí, anunciou a abertura de seu novo concurso público. O objetivo é promover a contratação temporária de 16 profissionais todos os níveis de escolaridade, além da formação de cadastro de reserva.

Cargos: Recepcionista Atendente, Motorista categoria “B”, Auxiliar de Consultório Odontológico, Motorista categoria “D” (Ônibus e Ambulância), Coveiro, Eletricista, Técnico Administrativo e Professor Classe “B” (Ed. Infantil / Séries Iniciais, Educação Física, História, Português, Matemática, Geografia Séries Iniciais e Ciências da Natureza /Biologia).

As inscrições serão aceitas entre os dias 3 a 21 de setembro de 2018, no site da empresa organizadora do certame, a Consep: www.consep-pi.com.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas com questões de múltipla escolha, além de prova de títulos para algumas funções. A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 14 de outubro em locais a serem informados posteriormente.

Mais informações serão divulgadas em breve com a publicação do edital completo do Concurso Prefeitura de Jurema – PI – 2018 no site www.consep-pi.com.br.

RESUMO - Prefeitura de Jurema – PI abre concurso público
Orgão Prefeitura de Jurema
Quantidade de Vagas 16
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 03/09/2018
Término das inscrições 21/08/2018
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário