scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFPI

Universidade Federal do Piauí (UFPI) abre processo seletivo com vaga para Professor Visitante com formação em Ciências Ambientais.



A Universidade Federal do Piauí (UFPI) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 3/PRPG/UFPI e tem como finalidade promover a contratação de um Professor Visitante.

O aprovado será lotado nos cursos de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente, nas linhas de pesquisa MDMA – Políticas de Desenvolvimento e Meio Ambiente, e DDMA – Planejamento e Gestão e Políticas Socioambientais.

Requisitos: Título de Doutor em Ciências Ambientais ou áreas afins em tempo igual ou superior a dez anos, com produção acadêmica relevante e consistente, equivalente à de pesquisador de produtividade em pesquisa do CNPq nível 1 nas linhas Políticas de Desenvolvimento e Meio Ambiente (MDMA) e Planejamento e Gestão e Políticas Socioambientais (DDMA); entre outros.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 de janeiro de 2019, na Secretaria dos cursos de Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente: Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portela, TROPEN – Av. Universitária, 1310, bairro Ininga – Teresina, Piauí, CEP 64049-550.

O processo seletivo será constituído das seguintes etapas: análise de currículo e análise do projeto de pesquisa e plano de trabalho. O resultado da seleção será publicado na página oficial da UFPI na internet a partir do dia 21 de fevereiro de 2019.

O prazo de contratação é de 12 meses, prorrogável por igual período, em caso de professor visitante brasileiro; e de 24 meses, prorrogável por igual período, em caso de professor visitante estrangeiro.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFPI – 2019 está disponível no seguinte link: Edital nº 3/PRPG/UFPI


edital-3-2019-ufpi-seletivo
RESUMO - Processo Seletivo UFPI
Orgão UFPI - Universidade Federal do Piauí
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 02/01/2019
Término das inscrições 31/01/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário