scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IFPI

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) abre processo seletivo com vaga para Professor Substituto no Campus Parnaíba.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) anunciou a realização de um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 20/2019 é promover a admissão de um profissional no cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto.

A vaga ofertada é para a área de Filosofia. Para participar, é necessário possuir Diploma, devidamente registrado e histórico de conclusão de curso superior em Licenciatura ou Bacharelado em Filosofia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

O contratado irá atuar em carga horária será de 40 horas por semana, e será lotado no Campus Parnaíba.

Os interessados poderão se inscrever de 18 a 24 de julho de 2019, das 7:30h às 11h e 14h às 16:30h, na Recepção do Campus Parnaíba da IFPI. Endereço: Avenida Monsenhor Antônio Sampaio, s/n, Bairro Dirceu Arcoverde, Parnaíba – PI. Será cobrada taxa de participação de R$ 50,00.

Os inscritos serão submetidos a duas etapas de seleção: prova de desempenho didático e prova de títulos. A previsão é que as provas de desempenho didático sejam realizadas no dia 6 de agosto de 2019, em locais a serem informados.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a partir da homologação de seu resultado final no Diário Oficial da União, prorrogável por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IFPI – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2LqCOep

RESUMO - Processo Seletivo IFPI
Orgão IFPI - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 18/07/2019
Término das inscrições 24/07/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 50,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário