scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Tijucas do Sul – PR

Prefeitura de Tijucas do Sul anuncia a abertura de um novo processo seletivo no Paraná com 16 vagas no cargo de Professor.



A Prefeitura de Tijucas do Sul, no Paraná, anunciou a abertura de mais um processo seletivo. O edital nº 03/2018 foi retificado para promover a admissão de 16 profissionais para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As vagas são para o cargo de Professor. Para participar, é preciso ter formação na modalidade normal (Magistério) ou licenciatura ou outra graduação correspondente às áreas de conhecimento específicas do currículo, com formação pedagógica.

Os contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 1.227,10, para atuação em jornadas de trabalho de 20 horas por semana.

Interessados podem se inscrever de 16 de outubro a 13 de novembro de 2018, das 9h às 12h e das 13h às 17h, junto à sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Marcelino Champagnat, s/n, Lagoa, Tijucas do Sul – PR.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de etapa única de avaliação de títulos e de tempo de serviço. A comprovação de títulos se dará mediante apresentação da documentação comprobatória no momento da inscrição.

O resultado final da seleção será homologado e publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, acessível no site www.diariomunicipal.com.br/amp.

Para classificar os candidatos o método utilizado será a A classificação provisória será publicada no dia 13 de novembro de 2018, no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, no endereço eletrônico

O prazo de validade dos contratos iniciais será de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tijucas do Sul – PR – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/hU2NP4

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tijucas do Sul – PR
Orgão Prefeitura de Tijucas do Sul
Quantidade de Vagas 16
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.227,10
Início das inscrições 16/10/2018
Término das inscrições 13/11/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário