scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Tijucas do Sul – PR abre Processo Seletivo

São 16 vagas ofertadas para professores, que atuarão na Rede Municipal de Ensino. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos.



A Prefeitura de Tijucas do Sul (PR) anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo Edital n° 21/2018 e tem como finalidade promover a admissão de docentes para o quadro de funcionários temporários do município.

São 16 vagas ofertadas para professores, que atuarão na Rede Municipal de Ensino. É preciso possuir formação em nível médio, na modalidade normal; formação em nível superior, em curso de licenciatura, de graduação plena ou outra graduação correspondente às áreas de conhecimento específicas do currículo, com formação pedagógica.

O profissional contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.227,10. 

Interessados podem se inscrever entre os dias 16 de outubro e 01 de novembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Marcelino Champagnat, S/N, Lagoa, Tijucas do Sul, Paraná.

Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos. A seleção vai ocorrer por meio de análise de títulos e experiência dos participantes.

A classificação final será divulgada no dia 26 de novembro de 2018, em edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná.

O processo seletivo tem validade um ano, sendo permitida sua prorrogação por igual período, a contar da homologação do resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo da Prefeitura de Tijucas do Sul – PR está disponível no seguinte link: Edital n° 21/2018


ps-tijucas-do-sul-2018
RESUMO - Prefeitura de Tijucas do Sul – PR abre Processo Seletivo
Orgão Prefeitura de Tijucas do Sul
Quantidade de Vagas 16
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.227,10
Início das inscrições 16/10/2018
Término das inscrições 01/11/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário