scorecardresearch ghost pixel



UTFPR – PR abre concursos públicos

Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) abre concursos com vagas para Professor nos campi de Pato Branco e Guarapuava.



A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) anunciou a abertura de novos concursos públicos. Os editais nº 67 e 68/2018 visam promover a admissão de cinco servidores no cargo de Professor do Magistério Superior, denominação Adjunto A.

Áreas: Ciência da Computação/ Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação e Engenharia Química. Os aprovados serão lotados nos campi Pato Branco e Guarapuava, respectivamente.

  • Requisitos para Ciência da Computação: Graduação em Ciência da Computação ou em Engenharia de Computação ou em Engenharia de Soware ou em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou em Sistemas de Informação, todos com Doutorado em Ciência da Computação ou em Engenharia Elétrica ou em Engenharia da Computação.
  • Requisitos para Engenharia Química: Graduação em Engenharia Química ou em Engenharia Bioquímica ou em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, todos com Doutorado em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia ou em Biotecnologia ou em Química ou em Engenharia Química ou em Engenharia Bioquímica.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 22 de janeiro de 2019, exclusivamente pela internet, no site portal.utfpr.edu.br/editais/concursos. Será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita, prova de desempenho de ensino, prova de memorial de trajetória acadêmica e plano de trabalho para a instituição, e prova de títulos.

Os editais completos com mais informações sobre os Concursos UTFPR – PR – 2018/2019 estão disponíveis no seguinte link: https://goo.gl/kRS7ca

RESUMO - UTFPR – PR abre concursos públicos
Orgão UTFPR - Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 24/12/2018
Término das inscrições 22/01/2019
Cargo
Localidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário