scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Laranjal – PR

Prefeitura de Laranjal, no Paraná, abre processo seletivo com 20 vagas para contratação de Professores da Rede Municipal de Ensino.



A Prefeitura de Laranjal, no estado do Paraná, anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 04/2019 e abre até 20 vagas para contratação temporária de Professores da Rede Municipal de Ensino para atuação durante o ano letivo de 2019.

Para participar da seleção, o candidato deverá possuir Magistério ou Formação de Docentes ou Graduação em Pedagogia ou Graduação em outra Licenciatura acompanhada de Magistério.

O profissional contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.500,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana, em escolas ou CMEIs do município.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 28 de fevereiro de 2019, das 8 às 17 horas, junto à Recepção da sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Pernambuco, s/n, Centro – Laranjal – SC.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e comprovação de experiência profissional. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado final do certame será divulgado dia 4 de março de 2019, no endereço eletrônico www.ampr.org.br/ e na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O processo seletivo tem prazo de validade que vigora até o dia 21 de dezembro de 2019, não sendo admitida sua prorrogação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Laranjal – PR – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/G543La

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Laranjal – PR
Orgão Prefeitura de Laranjal
Quantidade de Vagas 20
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.500,00
Início das inscrições 26/02/2019
Término das inscrições 28/02/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário