Processo Seletivo Prefeitura de Tomazina – PR

Prefeitura de Tomazina, no Paraná, abre processo seletivo com vagas para contratação de profissionais no cargo de Professor.

A Prefeitura de Tomazina, no Paraná, anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. O edital nº 001/2019 tem como objetivo promover a admissão temporária de oito profissionais, bem como composição de cadastro de reserva.

As oportunidades ofertadas são para o cargo de Professor. Para participar da seleção, o interessado deverá possuir Licenciatura Plena ou nível superior completo em Pedagogia.

A remuneração ofertada aos profissionais contratados é de R$ 1.278,57, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana.


A lotação será no Centro Municipal de Educação Infantil Maria José de Andrade Vieira, Centro Municipal de Educação São José e nas Escolas Municipais Ademar Haruo Ishii, Malfina Cândido de Lima Ensino, Geraldo Galdino da Silva, José Emídio Martins e Joaquim Pedro de Gouveia.

As inscrições ficarão abertas das 08:00 horas de 01/04/19 às 17:00 horas de 05/04/2019, na sede da Prefeitura Municipal, ou pelo site http://tomazina.pr.gov.br. Não será cobrada taxa.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise curricular (formação, qualificação e experiência profissional). A documentação comprobatória deverá ser apresentada ou enviada no momento da inscrição.

A classificação preliminar será divulgada dia 9 de abril de 2019, no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/amp. O processo seletivo tem validade até 31 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tomazina – PR – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/s3AUiT

Edital Processo Seletivo Tomazina 2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tomazina – PR
Orgão Prefeitura de Tomazina
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.278,57
Início das inscrições 01/04/2019
Término das inscrições 05/04/2019
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário