scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UNIMAN – PR

Fundação Centro Universitário de Mandaguari (UNIMAN), no Paraná, abre um novo processo seletivo com vagas para Professores.



A Fundação Centro Universitário de Mandaguari (UNIMAN), no Paraná, publicou o edital de processo seletivo nº 04/2019. A seleção abre duas vagas temporárias mais formação de cadastro de reserva de Professores.

As vagas são para Professores das seguintes disciplinas: Psicologia da Educação I e II/ Psicologia Aplicada ao Direito/ Psicologia Aplicada à Administração; e Gestão Escolar e Organização do Trabalho Pedagógico II.

Os interessados poderão se inscrever de 25 de abril a 9 de maio de 2019, através da internet, pelo endereço eletrônico www.fafiman.br/concursos/index.html.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 34,02, para atuação em carga horária de 4 a 10 horas por semana. A atuação será na Fundação Faculdade Filosofia Ciências e Letras de Mandaguari.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos de escolaridade e aperfeiçoamento profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada até o dia 10 de maio de 2019, na UNIMAN (Rua Renê Táccola, 152, Centro, Mandaguari/PR).

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UNIMAN – PR – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2vl3cw9

edital-processo-seletivo-uniman-pr-2019
RESUMO - Processo Seletivo UNIMAN – PR
Orgão UNIMAN - Fundação Centro Universitário de Mandaguari
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 34,02
Início das inscrições 25/04/2019
Término das inscrições 09/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário