scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UNIMAN – PR

Fundação Centro Universitário de Mandaguari (UNIMAN), no Paraná, abre processo seletivo com vagas para contratação de Professores.



A UNIMAN – Fundação Centro Universitário de Mandaguari, situada no Paraná, anunciou a realização de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 09/2019 e tem como finalidade promover a admissão temporária de dois docentes, bem como formação de cadastro de reserva.

As vagas são para Professores das áreas de História da África/Teoria da História; e Direito Civil/Direito Processual/Direito do Consumidor. Ambas exigem graduação e especialização.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 7 de junho de 2019, através da internet, pelo endereço eletrônico http://www.fafiman.br/concurso/index.html. As inscrições são gratuitas.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 28,36 por hora/aula, para atuação em cargas horárias de 6 a 12 horas por semana.

O certame será realizado por meio de uma única etapa: prova de títulos. A documentação comprobatória de títulos deverá ser apresentada de 27 de maio a 14 de junho de 2019, na Fundação Centro Universitário de Mandaguari (UNIMAN). Endereço: Rua Renê Táccola, 152, Centro.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, contado a partir da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso UNIMAN – PR – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2vl3cw9

edital-processo-seletivo-uniman-pr-2019
RESUMO - Processo Seletivo UNIMAN – PR
Orgão UNIMAN - Fundação Centro Universitário de Mandaguari
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 28,36
Início das inscrições 24/05/2019
Término das inscrições 07/06/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário