scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Turvo – PR

Prefeitura de Turvo, no Paraná, abre processo seletivo com oportunidades nos cargos de Professor e Professor de Educação Especial.



A Prefeitura de Turvo, situada no Paraná, anunciou a realização de um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2019 e visa promover a admissão temporária de profissionais em cargos de nível superior da área de educação.

As vagas são para os cargos de Professor e Professor de Educação Especial, para atuação em unidades de ensino de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Anos iniciais.

Os interessados poderão se inscrever de 12 de agosto a 6 de setembro de 2019, das 8:30h às 12h e das 13h às 17h, mediante entrega dos documentos na sede da Prefeitura Municipal de Turvo, setor da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Os docentes contratados serão remunerados com vencimentos no valor de R$ 1.445,39, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana. A lotação será no CMEI/ Escola Municipal de Faxinal da Boa Vista, na Escola Municipal do Campo Santa Anita e na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

A seleção dos candidatos será feita somente por meio de prova de títulos, que irá pontuar a documentação apresentada no ato da inscrição. Será pontuada a qualificação profissional, a titulação e o tempo de serviço, todos devidamente comprovados.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo admitida sua prorrogação por um novo ano letivo, de acordo com o Calendário Escolar.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Turvo – PR – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/ (Código Identificador: 4958BF08)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Turvo – PR
Orgão Prefeitura de Turvo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.445,39
Início das inscrições 12/08/2019
Término das inscrições 06/09/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário