scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos RIOSAÚDE – RJ

RIOSAÚDE - Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A abre processos seletivos com vagas para Médicos de várias especialidades.



A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RIOSAÚDE) anunciou a abertura de novos processos seletivos. Os editais nº 016, 017, 018 e 019/2018 visam promover a contratação temporária de profissionais de nível superior.

São ofertadas 47 vagas para Médicos das áreas de Clínica Médica, Pediatria e Psiquiatria. Para participar, o requisito mínimo é possuir um ano de experiência na área de atuação,

A remuneração ofertada para todos os cargos é de R$ 3.895,50, para cumprimento de cargas horárias de 12 horas. A lotação será na, na UPA Senador Camará, na UPA Rocha Miranda e na UPA Cidade de Deus.

Interessados podem se inscrever até o dia 9 de setembro de 2018, pela internet, no site http://prefeitura.rio/riosaude. O candidato deve clicar na aba “Oportunidades” e, em seguida, escolher o local de oferta da vaga: “CER da Barra”; “UPA Senador Camará”, “UPA Rocha Miranda” ou “UPA CIDADE DE DEUS”.

A seleção dos candidatos será feita por meio de etapa única de análise de currículo, conforme os critérios definidos nos editais. O resultado da classificação será publicado no Diário Oficial da PCRJ.

Os processos seletivos são válidos pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, contado a partir de sua homologação.

Os editais completos com mais informações sobre os Processos Seletivos RIOSAÚDE – RJ – 2018 estão disponíveis no seguinte link: https://goo.gl/677Bz8

RESUMO - Processos Seletivos RIOSAÚDE – RJ
Orgão RIOSAÚDE - Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A
Quantidade de Vagas 47
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.895,50
Início das inscrições 05/09/2018
Término das inscrições 09/09/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário