scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos UERJ

Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) abre oportunidades para Professores Substitutos das áreas de Psicanálise e Psicologia Social.



A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) anunciou a abertura de novos processos seletivos. Os editais têm como objetivo promover a formação de cadastro de reserva de Professores Substitutos.

São vagas nas áreas de Psicanálise e Psicologia Social, para atuação nos Departamentos de Psicanálise e Psicologia Social e Ciências Humanas e Sociais do Instituto de Psicologia.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 26 de fevereiro de 2019, das 14h às 18h, na Secretaria do Instituto de Psicologia – Sala 10006 do bloco B. Endereço: Rua São Francisco Xavier, n. 524, Maracanã, Rio de Janeiro – RJ.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: análise de curriculum vitae/currículo lattes, prova escrita e prova didática. A aplicação das provas está programada para os dias 11 e 25 de março de 2019, conforme o edital.

Os processos seletivos terão validade de dois anos, sendo permitida a prorrogação por prazo igual, mediante expressa decisão da UERJ.

Os editais completos com mais informações sobre os Processos Seletivos UERJ – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/KEHTMD

RESUMO - Processos Seletivos UERJ
Orgão UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/02/2019
Término das inscrições 26/02/2019
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário