scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Lagoa de Velhos – RN

Prefeitura de Lagoa de Velhos abre processo seletivo no Rio Grande do Norte com vagas em cargo de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Lagoa de Velhos anunciou a abertura de um novo processo seletivo no Rio Grande do Norte. A seleção é regulada pelo edital n° 02/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de dois profissionais de nível superior.

As vagas são para o cargo de Enfermeiro. Os profissionais serão lotados na ESF – Estratégia Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde.

Os contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 2.400,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever nos dias 23 e 24 de abril de 2018, das 8h às 13h, junto à Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Praça João Anselmo, Centro, Lagoa de Velhos – RN. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de uma única etapa: análise curricular e exame de documentos apresentados pelo candidato no ato da inscrição.

O resultado final da seleção será divulgado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal. O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da homologação de seu resultado final.

O edital em sua íntegra com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Lagoa de Velhos – RN – 2018 foi publicado no seguinte link: https://goo.gl/JuAMgh

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Lagoa de Velhos – RN
Orgão Prefeitura de Lagoa de Velhos
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.400,00
Início das inscrições 23/04/2018
Término das inscrições 24/04/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário