scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Lajes – RN

Prefeitura de Lajes abre processo seletivo no Rio Grande do Norte com oportunidades em cargos de nível médio e superior da área de educação.



A Prefeitura de Lajes anunciou a abertura de um novo processo seletivo no Rio Grande do Norte. A seleção é regulada pelo edital nº 02/2018 e tem como finalidade promover a composição de cadastro de reserva de profissionais de nível médio e superior.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo e Professor (Séries Iniciais, Psicopedagogo, Educação Física, Educação Infantil, Artes, Português, Matemática, Ciências, História, Língua Inglesa e Geografia).

Os contratados serão lotados junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e vão atuar em jornadas de 30 a 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever nos dias 14 e 15 de junho de 2018, das 8h às 12h, junto à Secretaria de Educação e Cultura. O endereço é: Avenida José Edson Martins, 8, Lajes – RN.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de etapa única de avaliação curricular. O currículo vitae e documentos comprobatórios devem ser apresentados no ato da inscrição.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado (http://www.diariomunicipal.com.br/femurn) e afixado em mural da Prefeitura e da Secretaria de Educação até o dia 20 de junho de 2018.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Lajes – RN – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/4E2Tdj

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Lajes – RN
Orgão Prefeitura de Lajes
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 14/06/2018
Término das inscrições 15/06/2018
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário