scorecardresearch ghost pixel



IFRN anuncia processo seletivo para Professor

Edital de seleção para Professor Visitante do IFRN abre uma vaga para atuação em matéria de Engenharia Civil.



Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte (IFRN) anunciou a realização de um novo processo seletivo simplificado. Sob regulamentação do edital nº 12/2018, o certame abre uma vaga para lotação no campus de São Gonçalo do Amarante.

A oportunidade é destinada a Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro, para lecionar na disciplina de construção civil e materiais de construção. Para investidura no cargo é preciso ter graduação de nível superior em Engenharia Civil, Construção Civil, Construção de Edifícios ou Construção Predial. É necessário, ainda, ter doutorado em Engenharia ou na área de ensino.

Entre as atribuições do contratado está a atuação no apoio e execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aperfeiçoamento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação, entre outros.

A remuneração do docente será feita de em conformidade com a tabela da carreira,  correspondente à classe Titular nível 1.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 30 de setembro de 2018. As solicitações estão sendo recebidas exclusivamente via internet, pelo site de seleção do IFRN (professorsubstituto.ifrn.edu.br/).

Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 260,00.

O presente processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:

  • Exame de Currículo Lattes
  • Avaliação do projeto de pesquisa ou extensão entregue e apresentação oral

O início das apresentações dos projetos está marcado para o dia 16 de outubro de 2018.

A validade da seleçaõ será de 24 meses, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogáveis por mais 24 meses. Demais informações estão disponíveis no edital do processo seletivo IFRN.


edital-preocesso-seletivo-professor-visitante-ifrn
RESUMO - IFRN anuncia processo seletivo para Professor
Orgão IFRN - Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/09/2018
Término das inscrições 30/09/2018
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 260,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário