Processo Seletivo IFRN

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) abre vaga para Professor Substituto no Campus Pau dos Ferros.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 1/2019 tem como objetivo promover a admissão de três profissionais no cargo de Professor Substituto.

As vagas ofertadas são para as áreas de Política e Gestão Escolar; Sistema da Computação; e Manutenção de Equipamentos de Informática. Os aprovados serão lotados no Campus Pau dos Ferros, para atuação em jornadas de 40 horas por semana.

  • Política e Gestão Escolar: Licenciatura em Pedagogia Sistema da Computação.
  • Sistema da Computação: Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia da Computação Manutenção de Equipamentos de Informática;
  • Manutenção de Equipamentos de Informática: Graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação ou Engenharia Eletrônica.

As inscrições ficam abertas no período de 7 a 16 de janeiro de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://professorsubstituto.ifrn.edu.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 78,00.


O prazo de validade do concurso público é de dois anos, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos, a contar da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

O edital resumido com mais informações sobre o Concurso IFRN – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/PJCAiz

Dobre suas chances de passar em um concurso público: Apostilas e Cursos preparatórias para Concursos

RESUMO - Processo Seletivo IFRN
Orgão IFRN - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 07/01/2019
Término das inscrições 16/01/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 78,00
Voltar ao topo

Deixe um comentário