scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Guamaré – RN

Prefeitura de Guamaré, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com 139 vagas para Professores de diversas áreas de atuação.



A Prefeitura de Guamaré, no Rio Grande do Norte, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e visa promover a admissão de 139 profissionais para atuação temporária no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Cargos: Professores das áreas de Educação Infantil; Educação Infantil – Núcleo Intersetorial; Ensino Fundamental Anos Iniciais – Ciclo de Alfabetização de 1º ao 3º ano; Interprete de Libras; Ensino Fundamental Anos Iniciais – 4º e 5º ano; Ensino Fundamental Anos Iniciais (Língua Portuguesa, Ed Física, Pedagogia e Licenciatura).

E ainda para Professores do 1º Segmento da EJA e de Ensino Fundamental Anos finais e 2º Segmento da EJA (áreas: Língua Inglesa, Educação Física, Educação Especial, Ciências, História e Artes Matemática).

Os docentes contratados serão remunerados com salários de acordo com o Piso Nacional dos Profissionais do Magistério. As jornadas serão de 30 horas de trabalho por semana.

As inscrições ficam abertas no período de 8 a 13 de janeiro de 2019, no endereço eletrônico da FUNCERN: https://inscricoes.funcern.org. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos (formação acadêmica e experiência profissional). A documentação comprobatória deverá ser enviada no momento da inscrição, em formato PDF e com até 2MB.

A divulgação do resultado final do certame será feita dia 28 de janeiro de 2019, no Diário Oficial do Município e/ou no sítio eletrônico da FUNCERN (www.funcern.br).

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, contado a partir da data de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Guamaré – RN – 2019 está disponível no seguinte link: Edital nº 001/2019


edital-001-2019-guamare-rn
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Guamaré – RN
Orgão Prefeitura de Guamaré
Quantidade de Vagas 139
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 08/01/2019
Término das inscrições 13/01/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário