scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu – RN

Prefeitura de São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com vagas para professores de diversas disciplinas.



A Prefeitura de São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte, anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 02/2019 e tem como finalidade promover a admissão temporária de 12 profissionais de nível superior, além da formação de cadastro de reserva.

Cargos: Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências, Professor de Língua Inglesa, Professor de Geografia, Professor de História e Professor de Arte.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 2.100,00, para cumprimento de cargas horárias de 30 horas por semana. A lotação será na Rede Municipal de Educação, Ensino Fundamental – Anos Finais e da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

As inscrições serão aceitas nos dias 7 e 8 de março de 2019, no horário das 8h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Rua 26 de Julho, s/n, Centro, São José de Mipibu – RN. A taxa de inscrição será uma resma de ofício A4.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise de títulos e experiência profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 15 de março, no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano letivo, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu – RN – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/ (Código Identificador: CC52D489)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu – RN
Orgão Prefeitura de São José de Mipibu
Quantidade de Vagas 12
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.100,00
Início das inscrições 07/03/2019
Término das inscrições 08/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário