scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu – RN

Prefeitura de São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com 17 vagas para profissionais de nível superior.



A Prefeitura de São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte, está com mais um processo seletivo aberto. O edital nº 002/2019 abre 17 vagas para contratação temporária de profissionais de nível superior.

São vagas nos cargos de Médico Psiquiatra Infantil, Médico Gastroenterologista, Médico Cardiologista, Médico Pediatra, Médico Nefrologista e Médico Clínico. Todos os cargos exigem nível superior completo, registro no órgão de classe e título de especialista.

Os interessados poderão se inscrever no período de 13 a 15 de maio de 2019, das 8h às 13h, na Sala de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Rua Pedro Ferreira, s/n, Centro, São José de Mipibu – RN.

Os contratados farão jus a remuneração de R$ 6.000,00, para atuação no Centro de Referência Especializado, Estratégia Saúde da Família, Serviço de Atendimento Domiciliar e Centro Especializado em Reabilitação.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar sua titulação, qualificação profissional e experiência profissional. A documentação comprobatória deverá ser entregue no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu – RN – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/ (Código Identificador:45259640)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu – RN
Orgão Prefeitura de São José de Mipibu
Quantidade de Vagas 17
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 6.000,00
Início das inscrições 13/05/2019
Término das inscrições 15/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário