scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Cacaulândia – RO

Prefeitura de Cacaulândia abre processo seletivo em Rondônia com vagas para Professores de diversas áreas do conhecimento.



Em Rondônia, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Cacaulândia. A seleção é regulada pelo edital nº 003/PMC/2018 e tem como finalidade promover a admissão de docentes para atuação por tempo determinado.

São ofertadas três vagas para os seguintes cargos: Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática e Professor de Educação Física. A lotação será na EMEF Valdir Alberton e EMEB Waldemiro da Silva Moura.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 1.273,03, para cumprimento de cargas horárias de 25 horas por semana.

As inscrições ficam abertas entre os dias 30 de maio de 2018 a 4 de junho de 2018, através do site www.cacaulandia.ro.gov.br. Em seguida, a documentação do candidato deve ser enviada para o e-mail seletivopmccacaulandia@gmail.com.

Os inscritos serão selecionados por meio de uma única etapa: análise de títulos. Os critérios de pontuação a serem adotados podem ser consultados no edital.

O resultado final da seleção será divulgado dia 14 de junho de 2018, no site www.cacaulandia.ro.gov.br, em jornal de ampla circulação, no Diário Oficial do Estado de Rondônia e fixado nas dependências da Prefeitura.

O processo seletivo é válido até o dia 31 de dezembro de 2018 e/ou até o final do ano letivo, a contar da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Cacaulândia – RO – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/T4r44m

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Cacaulândia – RO
Orgão Prefeitura de Cacaulândia
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.273,03
Início das inscrições 30/05/2018
Término das inscrições 04/06/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário