scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UNIR – RO

Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abre processo seletivo com vagas para Professor Substituto no Campus de Guajará-Mirim.



A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com um novo processo seletivo aberto. Por meio do edital nº 02/2019, serão contratados três profissionais no cargo de Professor Substituto.

São ofertadas vagas nas seguintes áreas/subáreas: Letras/Linguística; Administração/Ciências Contábeis; e Educação/Ensino Aprendizagem. Todas as vagas são para lotação no Campus de Guajará-Mirim.

Os interessados podem se inscrever de 19 a 27 de junho de 2019, das 8:30h às 12h e das 14h às 17:30h, no Campus de Guajará-Mirim, na Secretaria da Direção do Campus. Endereço: Br. 425 – Km 2,5, Bairro Jardim das Esmeraldas, Guajará-Mirim/RO. Não será cobrada taxa.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 2.465,31 (vencimento básico + auxílio alimentação), para atuação em carga horária de 20 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova didática e prova de títulos. As datas, locais a e horário de aplicação das provas serão informados com antecedência.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, a contar da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, prorrogável por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UNIR – RO – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2MOfUPQ

edital-processo-seletivo-unir-ro-2019
RESUMO - Processo Seletivo UNIR – RO
Orgão UNIR - Universidade Federal de Rondônia
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.465,31
Início das inscrições 19/06/2019
Término das inscrições 27/06/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário