scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IFRR

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) abre processo seletivo com vagas para Professores Substitutos.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) está com inscrições abertas para seu processo seletivo. O edital nº 011/2019 e tem como objetivo promover a admissão de cinco Professores Substitutos.

As vagas são para as áreas de Português/ Inglês; Alimentos; Física; Educação física; e Geografia. Para participar do certame, é preciso possuir Licenciatura na área, exceto para a área de Alimentos, que exige Graduação em Engenharia de Alimentos e/ou Tecnologia em Alimentos.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 de junho de 2019, através da internet, no endereço eletrônico www.certame.ifrr.edu.br. Será cobrada taxa de participação de R$ 60,00.

Os docentes contratados irão atuar em cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será nos campi de Amajari e Novo Paraíso (Caracaraí).

Mais detalhes como tipo de prova, data, horário e local de aplicação das mesmas serão publicados, em breve, no endereço eletrônico www.certame.ifrr.edu.br.

O edital resumido com estas e outras informações sobre o Processo Seletivo IFRR – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Ia2U2C

edital-processo-seletivo-ifrr-rr-2019
RESUMO - Processo Seletivo IFRR
Orgão IFRR - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Início das inscrições 10/06/2019
Término das inscrições 25/06/2019
Cargo
Localidades
Valor da Inscrição R$ 60,00




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário