scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Canguçu – RS

Com diversas vagas em cargo de nível superior, a Prefeitura de Canguçu lança mais um processo seletivo no Rio Grande do Sul.



No Rio Grande do Sul, está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Canguçu. A seleção tem como objetivo promover a contratação de servidores de nível superior para atuação por tempo determinado.

O edital nº 025/2018 oferta quatro vagas na função de Médico Suporte. Para participar, é preciso possuir nível superior completo em Medicina e registro no CRM.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 2.932,72, para cumprimento de cargas horárias de 10 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde.

As inscrições ficam abertas entre os dias 2 a 4 de abril de 2018, das 8:30h às 12h e das 13h às 16h, junto ao Cine Teatro Municipal 27 de Junho Professor Antônio Joaquim Bento.

O processo seletivo será realizado por meio de etapa única de análise de currículos. O currículo profissional deverá ser preenchido no Formulário de Inscrição, conforme Anexo III do edital, sendo que não serão aceitos currículos apresentados no formato tradicional.

O resultado preliminar do processo de seleção será publicado no Painel de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal e em meio eletrônico, por meio do site www.cangucu.rs.gov.br. A seleção é válida até dia 31 de dezembro de 2018.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Canguçu – RS – 2018 está disponível no seguinte link: Edital de abertura n°025/2018

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Canguçu – RS
Orgão Prefeitura de Canguçu
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.932,72
Início das inscrições 02/04/2018
Término das inscrições 04/04/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário