scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Capão Bonito do Sul – RS

A oportunidade é para docentes de Língua Estrangeira - Inglês, com atuações de até 15 horas por semana.



No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul divulgou a abertura de processo seletivo simplificado normatizado pelo edital nº 13/2018. A seleção tem como objetivo o preenchimento emergencial de uma vaga temporária  para a função de Professor de Língua Estrangeira – Inglês.

Para concorrer é preciso ter Licenciatura Plena em Língua portuguesa com habilitação em Língua Estrangeira Moderna – Inglês. Apesar de não contar com o valor da remuneração mensal, o edital prevê a atuação em cargas horárias de até 15 horas semanais.

As inscrições serão feitas presencialmente entre os dias 02 e 09 de maio de 2018. Para efetuar a solicitação é preciso comparecer ao Departamento de Pessoal da Prefeitura, situado à Rua Arthur Feijó nº 375 – Centro.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, para isso, no ato de inscrição além dos documentos pessoais os candidatos deverão apresentar também originais e cópias dos títulos para fins avaliativos.

A seleção pública será válida do dia 15 de maio até o dia 05 de dezembro de 2018.

Os interessados podem obter todas as informações acerca do processo seletivo da Prefeitura de Capão Bonito do Sul – RS acessando o edital nº 13/2018.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Capão Bonito do Sul – RS
Orgão Prefeitura de Capão Bonito do Sul
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 02/05/2018
Término das inscrições 09/05/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário