scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Hospital das Clínicas de Porto Alegre – RS

Hospital das Clínicas de Porto Alegre abre processo seletivo no Rio Grande do Sul com oportunidades para Médicos de diversas áreas.



O Hospital das Clínicas de Porto Alegre (HCPA) anunciou a abertura de mais um processo seletivo no Rio Grande do Sul. A seleção é regulada pelo edital nº 04/2018 e tem como finalidade promover a composição de cadastro de reserva de profissionais de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Médico I – Mastologia, Médico I – Cardiologia: Insuficiência Cardíaca e Transplante Cardíaco, Médico I – Hemoterapia e Médico I – Emergência Pediátrica.

Os eventuais contratados serão remunerados com salários de R$ 51,02 por hora trabalhada, para atuação em cargas horárias de 150 a 180 horas por mês.

Interessados podem se inscrever entre os dias 1 a 29 de outubro de 2018, pela internet, no site da organizadora FAURGS: www.portalfaurgs.com.br/concursos.

Caso o candidato não possua acesso à internet, poderá de inscrever das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, junto à sede da FAURGS. O endereço é: Campus do Vale da UFRGS, Bairro Agronomia, Prédio 43609 – Av. Bento Gonçalves, nº 9500, Porto Alegre – RS.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Hospital das Clínicas de Porto Alegre – RS – 2018 acesse o seguinte link:Edital nº 04/2018


edital-04-2018-hospital-das-clinicas-rs
RESUMO - Processo Seletivo Hospital das Clínicas de Porto Alegre – RS
Orgão HCPA - Hospital das Clínicas de Porto Alegre
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 01/10/2018
Término das inscrições 29/10/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário