scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFRGS

Universidade Federal do Rio Grande do Sul abre processo seletivo com vagas para Professores Visitantes Estrangeiros de diversas áreas.



A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 16/2018 visa promover a contratação temporária de dez Professores Visitantes Estrangeiros.

As vagas são para atuação nos Programadas de Pós-Graduação de: Engenharia de Minas, Metalúrgica e de Materiais; Economia; Educação; Odontologia; Ecologia; Fisiologia; Políticas Públicas; Física; Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental; e Letras

Comece a estudar: Apostila preparatória para Técnico – Administrativos em Educação – Nível de Classificação C – D – E (Conteúdo Comum a Todos os Cargos)

A remuneração ofertada aos docentes é de R$ 19.440,48, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana, em regime de Dedicação Exclusiva.

Os requisitos para participação são os seguintes: ser portador do título de Doutor, no mínimo, há dois anos; ter reconhecida competência e destacada experiência acadêmica na área de conhecimento que pretende atuar; e ter produção científica relevante, nos últimos cinco anos.

As inscrições serão aceitas até o dia 16 de outubro de 2018, mediante envio de um e-mail, com o requerimento dirigido ao Programa de Pós- Graduação no qual pretende atuar. A documentação exigida no edital deve ser anexada ao e-mail.

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise da documentação apresentada, com base nos critérios definidos para cada área. O resultado final será divulgado no endereço eletrônico https://plone.ufrgs.br/progesp/progesp-1/processo-seletivo/processos-seletivos

A contratação de Professor Visitante Estrangeiro será feita pelo período de 4 meses até 2 dois anos, podendo ser prorrogado por sucessivas vezes até o limite máximo de 48 meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFRGS – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 16/2018


edital-16-2018-ufrgs
RESUMO - Processo Seletivo UFRGS
Orgão UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 19.440,48
Início das inscrições 17/09/2018
Término das inscrições 16/10/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário