scorecardresearch ghost pixel



SES – RS abre processo seletivo para especialistas em Saúde

Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul publica edital com 40 vagas para Especialização em Medicina atuando no Complexo Regulador Estadual.



Processo seletivo aberto pela Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (SES – RS) oferta 40 vagas para Especialistas em Saúde na área de Especialização em Medicina. O edital 12/2018 trata da contratação emergencial para lotação no Complexo Regulador Estadual.

Os médicos contratados atuarão nas Centrais de Regulação Hospitalar e Ambulatorial, SAMU 192 e de Transplantes cumprindo jornadas de 30h semanais. A remuneração proposta chega a R$ 3.473,34 acrescida pela Gratificação de Função Especial de 100%.

Para participar, é necessário que o candidato seja graduado em Medicina, apresente registro no conselho regional de classe, além da idade mínima de 18 anos. Os participantes serão avaliados por meio de prova de títulos cuja documentação deve ser entregue no ato da inscrição.

As inscrições foram prorrogadas, por sua vez, devem ser feitas até o dia 26 de outubro, de forma presencial, na sede do Complexo Regulador Estadual. Antes de fazer a inscrição confira todas as informações no edital e prorrogação. O prédio está localizado na Avenida Bento Gonçalves, n. 3722, Porto Alegre. No ato da inscrição, o candidato deve preencher e assinar o formulário disponibilizado, além de providenciar a seguinte documentação:

  • cópia da Carteira de Identidade e CPF
  • cópia do Certificado de conclusão da graduação em Medicina
  • cópia do registro no Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (CREMERS)
  • títulos (doutorado, mestrado, residência, lato sensu, experiência profissional, regulação médica de emergência e docência)

O resultado do processo seletivo será divulgado na provável data de 22 de outubro pelo site da Secretaria Estadual da Saúde.

O processo seletivo terá validade de um ano a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações pelo edital:  EDITAL 12/2018 – SES RS


edital processo seletivo ses rs 2018
RESUMO - SES – RS abre processo seletivo para especialistas em Saúde
Orgão Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul - SES RS
Quantidade de Vagas 40
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.473,34
Início das inscrições 03/10/2018
Término das inscrições 26/10/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário